terça-feira, 15 de novembro de 2011

Handebol Feminino da Metropolitana-RO conquista Bronze no JUBs

Leio e passo à frente esta boa notícia que está no gente de opinião. Terminou neste domingo, 13, o maior evento esportivo acadêmico do Brasil, os JUBs - Jogos Universitários do Brasil - que, durante dez dias movimentou a cidade paulista de Campinas. Por lá passaram quase 3.000 atletas em disputa de oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez. Participaram da competição 194 Instituições de Ensino Superior dos 26 estados e mais o Distrito Federal.

Pois bem, para alegria de quem torce pelo esporte rondoniense, a Faculdade Metropolitana de PVH, levou sua equipe de Handebol Feminina, e conseguiu um título inédito para Rondônia que foi o 3* lugar, portanto, medalha de bronze e o acesso à 1a divisão do handebol feminino universitário.

"Ontem foi realizado a semifinal e perdemos para a FACEX-RN de 24 a 20, deixando de disputar o título por cinco pontos. Porém, na decisão de 3* e 4* lugares o resultado foi: FAMETRO-RO 27 x 26 FAMA-MA. Estamos levando no peito uma medalha almejada por várias faculdades e universidades do Brasil. Só quero agradecer as meninas pelo esforço e a direção da Faculdade pelo apoio e atenção prestadas a toda a equipe", declarou eufórico o Prof. Coordenador Erasmo Afonso de Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...