quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marta e Cristiane voltam a vestir a amarelinha

O novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Jorge Barcellos, convocou nesta quarta-feira 22 jogadoras para a disputa  do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que acontecerá de 8 a 18 de dezembro no Estádio Pacaembu.

Dentre as convocadas estão Marta e Cristiane (foto), que disputaram o Mundial da Alemanha em julho, mas não estiveram  nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-México. A novidade na lista  é Rafaelle, uma lateral de 20a que atua na Universidade do Mississipi, nos Estados Unidos. Será portanto a primeira vez  num torneio internacional pelo time principal.

Nesta edição da competição, o Brasil disputará o título com Dinamarca, Chile e Itália. As quatro seleções se enfrentam entre si e as duas melhores colocadas chegam à final no dia 18 de dezembro. A Seleção se apresenta  dia 4 em São Paulo e ficará hospedada no Hotel Golden Tulip Belas Artes.

Confira a lista das convocadas:

Goleiras: Andreia Suntaque (Santos), Bárbara Micheline (Foz Cataratas) e Vanessa (Vasco).
Zagueiras: Tânia Maranhão (Vasco), Bagé (S. José), Aline Pelegrinni ( Footbal/Rússia), Érika (Santos) e Renata Costa (Assaí/PR). Laterais: Maicon (Vasco), Fabi ( Footbal/Rússia), Elaine (Tyreso/Suécia) e Rafaelle (Mississipi-EUA).

Meio-Campo: Débora (Lyon/França), Francielle (S. José), Formiga (CBF), Gabriela (Santos), Rosana (Lyon/França) e Ester (Santos). Atacantes: Cristiane (Footbal/Rússia), Thaisinha (Vitória/PE), Grazi (América-SP) e Marta (New York Flash/EUA).

Confira também a tabela dos jogos:

8 de dezembro (quinta-feira): às 18h45 - Dinamarca x Chile e 21h45 - Brasil x Itália.

11 de dezembro (domingo): às 14h30 - Itália x Dinamarca e 17h - Brasil x Chile.

15 de dezembro (quinta-feira): às 18h45 - Chile x Itália e 21h45 - Dinamarca x Brasil.

18 de dezembro (domingo): às 14h30 - disputa pelo terceiro lugar e 17h - Final

Fonte: cbf.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...