domingo, 11 de dezembro de 2011

Como anda o futebol de Rondônia

Entre umas e outras, como diria meu amigo Jesivan Oliveira/Rádio Caiari, vou contar em alguns tópicos como andam as últimas notícias do nosso futebol:

>>>>> Santos PVH e a avalição
O Léo presidente dos meninos da vila, está todo sorriso com seu projeto de revelar valores. Ele tem um compromisso com um programa de TV e, quarta-feira (14) vai divulgar a relação dos garotos que passaram na "peneira" com o Lima. Uma dica; um time inteiro - onze foram selecionados - para seguir à vila mais famosa do mundo.


>>>>>Futebol feminino
Está de vento em popa, inclusive as garotas participaram nestes dias de um torneio no vizinho município de Ariquemes. Mais uma notícia boa, é pensamento da direção fazer uma bombástica contratação. Trata-se da renomada jogadora da seleção brasileira Formiga, que está sem clube e é, remunerada via CBF. A ideia é de rachar o salário da Formiga entre Santos e CBF, parece ser viável. Alguns clubes já fazem isso na série A.

>>>>>Moto Clube terá seu Gerente de Futebol
Tal qual grandes clubes brasileiros como: Vasco, Grêmio, Coritiba e etc...o Moto atribuiu essa função ao competente Herley Moisés, que terá carta branca para formatar o time no campeonato de 2012. Seja na contratação de um técnico, de atletas ele será o porta-voz, o elo de ligação entre o presidente e a composição do clube.

>>>>>Elton Leoni o guru do Matheus
Que bela atitude do empresário do ramo de comunicação Sr. Elton Leoni pai do garotão bom de bola Matheus Leoni. Quando o Matheus está de férias aqui, o pai o acompanha e disse ao blog; "eu também fui jogador de futebol, o Matheus tem esse sonho desde os 14 anos e agora sinto que está realmente se concretizando pois ele já é um profissional ligado ao Figueirense-SC".

>>>>>O Matheus permanece em SC em 2012?
Pergunta dirigida ao paizão do Matheus e também dono de 20% do passe do volante, que sabe trabalhar e bem com a canhotinha. Como empresário e dos bons somente afirmou a este escrevinhador: "há uma proposta bem realista, bem razoável de São Paulo", também ficou por ai. Parabéns Elton, parabéns Matheus Leoni - acho que as portas estão chegando e quem sabe se um time peixeiro não poderia contar com seu belo futebol.

>>>>>E o dono da festa, será que irá comer bacalhau no próximo ano
Deixei o último tópico para falar de Junior Lopes. Também um belo segmento de um todo, de uma família estruturada que tem como pai e mãe seu modelo, sua base. O hoje já "veterano" com seus 24 anos e com uma bela folha de serviços prestados ao Bragantino-SP, também foi elogiado pelo evento promovido, ele agradeceu a todos os amigos que aceitaram o convite e a imprensa no geral. Perguntado sobre sua permanência no time paulista, a resposta: "meu contrato vai até o final de 2012. Porém, com este maravilhoso ano que se finda e, com minhas atuações na série B fui convidado a jogar no Braga de Portugal".

Querem saber de minha análise. Acho que o Júnior Lopes vai com a família dele neste próximo ano comer muito bacalhau. Ora pois, pois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...