sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Terminou com nove gols o Futsal no ginásio Ronaldo Aragão

O encerramento dos jogos do 5* JIR não poderia ser mais brilhante do que foi a partida final do Futsal. Em quadra quase duas dezenas de atletas que brilham não somente no Futsal, como no Futebol de Campo. E o detalhe quase todos de Porto Velho, pois, se do lado de Candeias do Jamari estavam lá os atletas do Solimões. Por Porto Velho o nome já diz tudo.  

Pois bem, no primeiro tempo da decisão a equipe de Candeias do Jamari conseguiu até com uma boa dose de tranquilidade fazer 3 a 1 no Porto Velho. Na segunda etapa, o técnico Robson Duarte deu uma chamada no seu quinteto e o resultado foi aparecendo. Candeias 3 a 2, logo depois 3 a 3. Candeias faz 4 a 3, jogão em quadra, era lá e cá. Porto Velho perde pênalti, Candeias aumenta para 5 a 3, Porto Velho reage, chega a 5 a 4   e não conseguiu o empate. Placar final: Candeias do Jamari 5 x 4 Porto Velho, Campeão Candeias. 

Ficha Técnica

Candeias do Jamari: Diemesson(goleiro); Juliano César, Irvinsson, Rob e Quintino; Reservas: Josinaldo(téc/atleta), Marcinho, João Paulo, Guarate, André Ricardo,Jonatan e Sérgio Rosa.

Porto Velho: Anderson(goleiro); Cêra, Pite, Hugo e Mário; Reservas: Felipe, Pablo, Arlan, Gabriel e Nivaldo; técnico: Robson Duarte. 

De parabéns todos que participaram deste mega evento, tendo sob o comando geral o jovem e promissor Secretário Chicão da SECEL. Assim como o site www.lsesporte.com.br com sua web rádio que lá estava presente com o narrador das emoções Márcio Dias e o trepidante repórter J. Lima, eles que logo cedinho já fizeram um flash ao vivo no Caiari Esportes, por volta das 11h30 pela AM 1430 Rádio Caiari a 1a. emissora do estado e há 50 anos no coração da gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...