sábado, 14 de janeiro de 2012

Férias!!!

Ainda no período das férias deste escrevinhador, desde o último dia 9/1. Porém, sem deixar de acompanhar os amigos desta querida Rondônia, principalmente na capital aonde as "coisas" acontecem. Eu de férias e o Boscão na ativa. Gostei do post sobre as análises de nosso governador que também pra mim parece sim está "fritando" o titular da SECEL.

Ainda com relação as novidades daí da terrinha, quero agradecer o convite feito pelo Sr. Almir Caetano e a nova diretoria do SINDARFER - Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia, para à festa de posse acontecida no último dia 13. 

Recebi informações sobre a contratação do novo técnico do Moto Esporte Clube para o período de 2012, será o Sr. Sandro Negretti, este Blog já havia cantando a bola há alguns dias atrás. Assim como o provável comandante do Gênus se não pedir muito, será o mesmo do ano passado por sinal fez um ótimo trabalho. Ou ainda o vicecampeão Marcos Sequetto, que continua residindo em PVH e é Prof. de Educação Física de uma escola da capital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...