quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MOTO CONFIRMA CHEGADA DE NEGUETTI PARA SÁBADO, 18


A torcida do Alvirrubro aguarda com ansiedade a chegada de Sandro Neguetti(foto), prevista para o dia 18 no voo de meio dia. O treinador irá comandar a equipe do Moto para a temporada 2012.


Neguetti é ex-jogador de futebol com passagens por diversos clubes como Maringá (PR), Chapecoense (SC), Hurucan Buceo e Vila Española (Uruguai) é formado em Educação física e treinador de futebol pelo Curso Internacional de Treinadores de Futebol.
Na capital o treinador atuou também pelo Shallon em 2009. A escolha do técnico de 36 anos, vai de encontro às preferências de João Lima, que procurava um treinador estudioso, com ambição e que mostrasse capacidade para comandar um grupo de trabalho que persiga objetivos superiores.
O time motense que terá o Tatu Bola como mascote oficial, inicia o rondoniense no dia 18 de março no clássico da capital diante do Genus, no estádio Aluizão.
   

Autor: Gualter Amélio - DRT - RO 1131
Fonte: www.MOTOESPORTECLUBE.com/Umas & Outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...