sábado, 25 de fevereiro de 2012

REPRESENTANTE DE RONDÔNIA NA COPA BR FEMININA SERÁ CONHECIDO NESTE DOMINGO (26)

Santos, Moto e Rondoniense esta são as três equipes que atenderam ao chamado da FFER e, apresentaram-se aptas à disputa da seletiva para indicar quem irá representar o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino neste ano. A Copa tem apoio da CBF, assim como a FFER também deixou de cobrar algumas taxas, mesmo assim somente três equipes resolveram prestigiar à mentora.

Neste domingo, 26, às 17h no estádio Aluizão jogam Santos e Moto e, por incrível que pareça todas têm condições de ganhar o título. Claro que o Santos está anos-luz à frente de suas adversárias, é tanto que neste domingo pode até perder o jogo para o Moto, que mesmo assim ainda se classifica. 

Mesmo numa competição tão rápida, verifica-se que a capital tem potencial para ir mais longe  numa competição em nível nacional, vide o exemplo do Genus que em 2007 chegou entre as oito melhores equipes do Brasil. Nesta seletiva quem foi ver os três jogos, viu algumas meninas do Rondoniense que podem muito bem fazer parte de uma Copa BR, assim como algumas do Moto e, do Santos acredito eu mais de 90%.

As prováveis equipes:

Santos PVH com: Sandra; Tcheury, Thauana, Fran e Angelina; Débora, Carol; Dedeia, Adriana; Naná e Geicy. Téc: Rosângela Oliveira (Tiaia).

Moto E. Clube com: Ana Carolina; Vanda, Adriana, Iziane e Ellen; Daiane, Selminha e Ane; Sabrina, Aline e Winne. Téc: Robson Medeiros.

Arbitragem:

Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
AA1: Márcia Bezerra L. Caetano;
AA2: Ronisson Peixoto Moraes;
4*Á: Túlio Nills Sobreira

E mais...

A entrada é grátis. O horário às 17h00. Mandante do jogo é o SantosPVH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...