terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTOS PVH SUB-17 CONSEGUE EMBARCAR AO RIO DE JANEIRO NOS ACRÉSCIMOS

A delegação do Santos Porto Velho Futebol Clube, categoria Sub-17 embarca na madrugada desta quarta-feira (29) com destino a cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro, onde irá representar Rondônia na Copa Rio Sub-17, competição promovida pela Federação Carioca de Futebol.
O grupo composto por 26 pessoas, sendo 20 atletas, mais a comissão técnica, embarcam no voo previsto para as 2:45 horas da madrugada, com chegada prevista no Rio de Janeiro por volta das 9:30 horas de onde segue em ônibus fretado para a cidade do aço, sede do grupo “B” da competição. A chegada deve ocorrer por volta do meio dia.
O Santos PVH estreia quinta-feira dia 1º de março diante do Corinthians as 14:30 horas, na sexta-feira enfrenta o Cruzeiro as 16:30 horas e sábado dia 03/03 o adversário será o anfitrião Volta Redonda também as 16:30 horas (local). Jogos da primeira fase, classificando-se os dois primeiros colocados. 
No início da noite desta terça, 28, o presidente do Santos PVH postou em sua página na Internet: "Olá a todos boa noite, quero dar um fim a esta história e, um final feliz: após o dia de hoje com reunião e o empenho pessoal do Secretário Chicão da Secel, finalmente atletas e comissão técnica embarcam logo mais ao Rio de Janeiro. Então a todos que ajudaram em casa, ou com orações é página virada tudo resolvido, vamos passar energia positiva para que nossos meninos  façam um bom torneio, que tudo dê certo na viagem, sem nenhuma lesão e, quem sabe alguns atletas sejam encaminhados para outros clubes". Eu, Leonardo Ferreira.

Por: J. Lima e LuisCarlosPereira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, deu tudo certo, agora Santos PVH representar com força e raça o nosso futebol.

      Excluir
    2. É Tais Leite, a coisa saiu assim como no dizer do futebol aos 45min do segundo tempo. Parabenizar ao Secretario Chicão e demais membros da Secel, que fizeram uma correria danada para realizar este pleito.

      Cenas do próximo capítulo: Copa do Brasil Feminino, com o Santos representando nosso estado e, torcer para que as meninas tb realizem seus sonhos, né.

      Obrigado pelo comentário, cara Jornalista...

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...