segunda-feira, 19 de março de 2012

Genus acelera: resistência muscular, aeróbica e flexibilidade aeróbica


Com três semanas de preparação para Campeonato Estadual, o Sport Club Genus treina firme, na parte de preparação física e tecnicamente, o coletivo. Os locais de treinamentos são o Centro Esportivo Novo Norte e Centro Treinamento Rondoniense Social Clube.



Os trabalhos estão sendo realizados diariamente com os atletas, com objetivo de que possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível. O técnico Marcos Sequetto revela que está muito contente com o trabalho que o grupo vem realizando coletivamente. “O elenco é muito bom e os atletas tem trabalhado bastante em busca de melhores condições técnicas”, frisou o Sequetto.

O preparador físico do clube, Egildomar Fernandes destacou como está desenvolvendo a preparação física dos atletas. Segundo ele, os principais trabalhos realizados foram na resistência muscular localizada, aeróbica e flexibilidade aeróbica. “Estas atividades estão sendo realizados para que a equipe possa desenvolver melhor os trabalhos”, revelou Egildomar.



Os reforços: atacante Da Silva (ex-Ariquemes),  volante Abimael (ex-Ariquemes),  zagueiro Kennedy (Genus), meia atacante Kinho (Genus), zagueiro Wagner Leonardelli (Ulbra) chegaram para completar o elenco para o Campeonato Rondoniense 2012. 


Taís Leite (Assessoria de Comunicação)
(69) 9206-9890

Acréscimos no texto: LuisCarlosPereira
(69) 9290-2790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...