sexta-feira, 30 de março de 2012

MENINOS DA VILA - SANTOS - DERAM SHOW NO CAMPO DO 13

Terminou agora a pouco - nesta sexta-feira, 30, no campo do 13 -, pela Copa Genus de Futebol Sub-18 um verdadeiro show de futebol apresentado pela garotada desta faixa etária. De um lado o Moto Esporte Clube que se estrutura para formar a base de seus profissionais daqui a poucos anos, e do outro os meninos da vila - ou melhor o Santos PVH - que já é uma marca em termos de futebol de base nesta capital.


Quem deixou de ir ao bairro Embratel, perdeu uma grande oportunidade de ver os garotos da próxima geração. O Santos que continua sob o comando firme à beira do gramado do técnico Guido Quêtto, e na presidência o jovem Leo, estava por lá muitos familiares de ambos os times.

E o jogo, como foi?

Começou dando a impressão até de um predomínio maior por parte do Moto sob o comando de Edmison Brasil. Aos pouco o alvinegro santista com atletas "tarimbados", inclusive com disputa recente da Copa Rio passou a equilibrar e, abriu o placar. Ao final do primeiro tempo o Moto empata. Os times dirigem-se aos vestiários com o 1 a 1 no placar.

Para o segundo tempo, o time do Santos volta sufocando o Tatu-Bola e ai aparece a categoria de um Thiago Mendonça, que por duas vezes consegue colocar a bola no fundo das redes do goleiro motense - ambos de falta -, e Sávio Costa de cabeça consolida o placar final em favor do Santos. Santos 3 x 1 Moto.

O Santos jogou com: Guilherme; Matheus Sarmento, Renan Martins, Emídio, Netinho, Fernando, Sávio, Marlon, Thiago Mendonça, Luciano e Alisson. Téc. Guido Quêtto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...