quinta-feira, 22 de março de 2012

MOTO DESFALCADO PARA ENCARAR O GENUS

Tudo pronto, ou quase pronto para o Timão da BR. Nesta quinta-feira, 22, o técnico Sandro Roberto dava os últimos retoques em relação aos onze que pisam o tapete verde do Aluizão no próximo domingo contra o Sport Club Genus. O quase ai em cima, fica por conta da liberação do craque Marcos Canhoto que não deve participar ainda nesta primeira rodada do rondoniense-12.

E atenção torcedor motense, o Blog teve de atuar como um Sherlock Holmes - personagem de ficção da literatura britânica -, que ficou famoso por utilizar na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva. Mas, adianto pra vocês o time base do Moto Esporte Clube:

No gol o titular é Wagner; zaga com Guilherme, Alfredo e Pedro; alas Dudu e Leandro Maciel; meio-campistas Kauê, Emerson e Douglas; e na frente Henrique e Victor. Ainda estão treinando muito bem: Ivon, Rafael Pato,Jiuliano Salim e Marcos Canhoto.

Anotem bem estes nomes: Dudu (ala-direita) e Leandro Maciel (ala-esquerda) este, com apenas 21 anos e uma capacidade de colocar a bola onde quer com o pé esquerdo.

 E mais... 

Se confirmado este time teremos somente o veterano Alfredo na zaga e, o atacante Victor como os representantes da capital. Os outros nove, autênticos "estrangeiros". Passem adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...