Esta quarta-feira, 2, a movimentação foi muito grande lá pelos lados da FFER. Motivo, último dia para os clubes inscreverem novos atletas para o restante do campeonato. Como na CBF não houve expediente na segunda-feira e, terça foi feriado - dia do Trabalhador -, a FFER então esticou o prazo para o dia 2 de maio.
Não se sabe ainda qual o motivo do site oficial da FFER ter permanecido fora do ar, durante o dia de hoje. Mas, a decepção foi grande por parte de dirigentes que estavam com toda papelada pronta para inscrição de novos atletas, e como é sabido hoje tudo é feito eletronicamente entre FFER e CBF.
O Blog tem informações de que este é o terceiro ano consecutivo que, justamente no último dia de inscrições o sistema sai do ar. Mas, a mentora não tem deixado seus filiados à míngua. Sempre dá mais um prazo. Se vai ter prazo ou não, aqui com exclusividade os 11 atletas que foram liberados hoje, mesmo com o site fora do ar.
Pelo Esporte Clube Espigão, dois atletas: Cledson Cícero T. da Silva e Darlan Marques da Silva (Amadores), Moto E. Clube, dois atletas: Edilson Pereira dos Santos e Francisco da Silva Maciel, Rolim de Moura, cinco atletas: Adenilson da Silva, Aldo Cezar dos Santos, Alexandre da Silva, Gerson Alves da Silva e Rafael Soares Fernandes Vieira, Sport Club Genus, um atleta: Renan Mendes Monção(Amador) e VEC, um atleta: Rosevaldo Borges da Silva.
Quem prestou atenção nos nomes, deve ter se perguntado mas o Edilson Pereira dos Santos no Moto? Sim, é aquele baixinho bom de bola, que já jogou: Jaru, VEC, Ariquemes e Genus, pois bem, o Edilson está inscrito no Moto, liberado a partir deste dia 2 de maio, porém, irá defender as cores do Ariquemes.
E ai torcedor motense! Calma, foi um acordo de cavalheiros entre as duas diretorias, pois o Moto é que tem no estado uma pessoa gabaritada para justamente tratar de uma transação internacional, já que o baixinho me parece estava jogando lá pelo Equador ou Peru. E o outro atleta do Moto, o Francisco Maciel este é o Cabelo, atleta meio campista, jovem e que vai ajudar e muito o Alvirrubro da BR a chegar ao G-4.
Outro detalhe que chama a atenção deste blogueiro é, a equipe do Rolim de Moura, de repente contrata cinco(5), e o técnico Cachopa sai do comando dizendo que não aceitaria alguns atletas que a direção estava trazendo, em virtude de não ajudarem o time nesta fase que se encontra. Durma-se com tanto barulho.
E o Genus. O Blog tomou conhecimento que o presidente Evaldo estava lá na sede da FFER, uma arara, pois queria inscrever dois atletas: um lateral (só não sei se era o Andrade) e um atacante(este um haitiano que falam maravilhas). Calma presidente, quem sabe nesta quinta-feira, 3.
Agora passem à frente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário