domingo, 24 de junho de 2012

Atleta rondoniense vai jogar na Europa até 2015

Uma profissão em que a estabilidade nem sempre é o forte. Estou falando do Futebol Profissional, onde pelo menos 90% dos que tentam, esbarram pelo caminho e, dos 10% restantes somente em torno de 2% chegam a: Ronaldo Fenômeno, Romário, Kaká, PH Ganso, Neymar etc...

Ainda na faixa dos 10% aparecem muitos bem sucedidos que chegam a disputar jogos em equipes da primeira divisão do Brasil e, quem sabe até no exterior. Muitos - aliás a maioria - tem sempre que aparecer na região sul/sudeste, para ganhar um pouquinho a mais.

E quem faz sucesso no seu estado natal. Ah, é muito difícil a não ser que tenha nascido nas regiões acima. E zagueiro então. Vamos falar de nosso personagem que encabeça o post:

Chama-se Lourival Júnior de Araújo Lopes(foto/facebook), nasceu no dia 19 de outubro de 1987(24a), em Porto Velho-RO, posição defensor, pé preferencial destro, altura 1,90m, peso 86kg. Clubes: Ituano, Gama, Paranoá, NK Celik(Bósnia-Herzgovina), Horizonte, Bragantino(desde 2010).



Pois bem, este bom filho de nosso querido Lourival Domingos Lopes "Becão" e Rosely, viajou na quinta-feira,21, à Portugal e assinou contrato de três anos com o Clube Académico de Felgueras, que fica localizado na freguesia de Margaride, distrito do Porto. O clube foi fundado dia 8 de maio de 2006.

Júnior Lopes retorna ao Brasil neste domingo, 24, vem buscar a família. Faz uma visita ao Bragantino onde atuou por longos três anos e, retorna à Portugal dia 26, terça-feira onde dia 28 de julho já pretende estrear com a camisa de seu novo clube na terra de Camões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...