terça-feira, 5 de junho de 2012

POLICIAL MILITAR PARTICIPA DE CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e Cabo da Polícia Militar, Arivaldo Soares da Costa, de 45 anos, representará Rondônia nos dias 29 e 30 de junho no Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster, que será realizado na cidade de Porto Alegre/RS. O rondoniense disputará medalha nas provas do lançamento do dardo, martelete e 400 m rasos, na faixa etária de 45 a 49 anos. 

A organização do evento ficará a cargo da ABRAM – Associação Brasileira de Atletismo Máster, que tem como presidente o Sr. Francisco Hypólito e será realizado na pista de atletismo do CETE – Centro Estadual de Treinamento Esportivo. 

O atleta esteve participando no ano passado do Troféu Brasil de Atletismo Máster na cidade de Campinas/SP, onde trouxe duas medalhas de bronze para Rondônia.

O Guerreiro Cabo da Costa agradece as seguintes entidades: 

Polícia Militar de Rondônia, 5º BPM, ASOF (Major Mário Souza), Forró do Paraná da Estrada da Penal, Shrekcar acessórios automotivos, Hélio pinturas, Academia Maximus, ASPRA, Sabrinas Club, ASSFAPOM, Mignelson Táleve, SINDARFER, Chaveiro SOS da Jatuarana, Toca do Bebê e LuísCarlosPereira (Blog Umas & Outras).

Facebook: Guerreiro da Costa
E-mail: Arivaldodacostaderondonia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...