terça-feira, 26 de junho de 2012

Santos PVH continua seus preparativos para o Sub-18

Dando sequência aos preparativos para estreia no Sub-18, dia 7 de julho próximo a equipe do Santos PVH, realizou mais um jogo treino. Desta vez como não foi possível jogar em Ariquemes, como antes previsto os garotos comandados por Guido Quêtto, entraram em campo no sábado, 23, às 16h,  na 17a Brigada e, encararam uma equipe formada por vários atletas confederados, tais como: Rafael Pato, Jiuliano Salim, Ivon, Alfredo e Bruno Costa.



Nos primeiros 45min de jogo o alvinegro jogou com: 1) Juliano Klarold(goleiro com passagens por VEC e Novo Hamburgo-RS), 2) Wilton(Ex-Atlético/GO e Nacional/SP), 3) Hudson, 4) Sarmento, 6) Bob(Ex-VEC e também vice pelo Santos), 5) Klebão, 8) Mádson, 7) Thiago Mendonça(Ex-São Cristovão/RJ), 11) Elivelton(Ex-Flu/RJ e VEC), 10) Yan(Ex-Novorizontino/SP e 9) Chocolate(Ex-Goiás/GO).

Entraram ainda: Emídio, Lucas Souza, Robinho, William Sávio, Marlon e Kesler. O placar final do jogo ficou em 3 a 3. A direção do time santista afirmou ao Blog: "hoje temos uma faixa de 20 atletas comprometidos com o projeto de participação na Copa São Paulo no próximo ano", "se necessário for, incluiremos mais cinco atletas para as duas próximas competições - sub-18 e 2a divisão", frisou Leonardo( Léo)  Ferreira, presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...