quarta-feira, 25 de julho de 2012

Campeonato Sub-20: 2* Turno/Jogos de Volta

O Campeonato Sub-20 terá três jogos no próximo sábado, 28. Esta que será a 4a rodada, o chamado 2* Turno/Jogos de Volta. Na capital, o Santos recebe a visita do Ji-Paraná FC, em partida onde nem o empate interessa a ambos. 

Ainda pelo Grupo A, que conta com Ariquemes e Genus, estes dois supreenderam positivamente e vão se encontrar na terra da cassiterita, no estádio Gentil Valério também no sábado.

Pelo Grupo B, o Espigão fará sua estreia em casa diante de seu torcedor contra o Rolim de Moura, no estádio Luizinho Turatti. Folga o VEC, neste que conta somente com três equipes.

Todos os jogos serão às 17h. A classificação é a seguinte: Grupo A - S.C. Genus e Ariquemes dividem a liderança com 4 pontos, em seguida Ji-Paraná com 3 pontos e o Santos é o lanterna com somente 2 pontos. Pelo Grupo B - Espigão com 100% de aproveitamento tem 6 pontos, VEC em seguida com 3 pontos e, por último a equipe do Rolim de Moura que ainda não pontuou.

Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, para a fase seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...