sábado, 14 de julho de 2012

Santos relaciona 20 atletas para o jogo contra o Genus

O Santos PVH entra em campo neste sábado às 17h, para enfrentar o S. C. Genus em partida válida pela 2a rodada do campeonato Sub-20. Após estreia com derrota há uma semana, fora de casa no estádio Biancão em Ji-Paraná. 

O técnico da equipe santista Guido Quêtto "pegou" firme durante esta semana: "trabalhamos em dois expedientes, o time será bem ofensivo e, claro respeitando nosso adversário que é muito bem comandado. Porém, o intuito será os três pontos". Foram as palavras do técnico ao Blog.

Guido relacionou 20 atletas e, é bem provável que não haja corte de dois. Até porque a nova regra do futebol permite no banco de reservas mais de sete atletas, como era até bem pouco.

Esses os 20 selecionados pelo Santos:

Goleiros: Juliano e Jonathan
Laterais: Gedeson, Bob e Rafinha
Zagueiros: Evaldo, Sarmento e Kesller
Volantes: Diego Costa, Fernando, Madson e Sávio
Meias: Eliweltto, Caic e Lucas Sousa
Atacantes: Jorge, Romarinho, Yan, Bruno Viana e Robinho

2 comentários:

  1. VEC ganha de 3x0 do Rolim. Jogo muito bom, garotada com muita pegada, semana que vem já tem reforços do sub 20 jogando.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu caro. Por aqui Santos x Genus, primeiro tempo só deu Genus inclusive terminou os primeiros 45min com 1 a zero. Segundo tempo o Santos voltou com muita garra, porém, levou um gol com 45seg de jogo, ai quebra toda o esquema. Mas a garotada do Santos reagiu bem, chegando a empatar em 2 x 2. O Genus viria a fazer 3 a 2 nos acréscimos e, ao bater o centro em ataque bem planejado, empate do Santos em 3 x 3. Final ficou nisso mesmo.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...