terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sem recursos, Pimentense busca formar equipe competitiva

O Pimentense segue trabalhando duro pensando nos dois jogos que terá diante do Santos Porto Velho nos dias 21 e 28 de outubro, em partida que definirá o acesso à elite do futebol local.

  Para o técnico Eder Palmonari, a grande preocupação segue sendo no gol da equipe, já que a equipe dispõe apenas de um goleiro no plantel e encontra dificuldades para acertar com reforços devido a ausência de recursos para investimento no elenco.

  Contando com uma base de jogadores amadores que se profissionalizaram para a disputa da competição, o elenco conta apenas com o volante Ronald (ex-Espigão) e com o meia Geilson(f) (ex-Espigão, Ji-Paraná, VEC e outros), como os mais experientes do elenco do Rubro Negro da BR.



Para a disputa da Segunda Divisão, o elenco do Pimentense trabalha duas vezes por semana e ainda participa do Campeonato Estadual Amador, objetivando adquirir ritmo de jogo para o duelo do dia 21 de outubro.

O primeiro jogo da decisão da Segundinha será no dia 21 de outubro no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, enquanto que o segundo será no dia 28 no estádio Luís Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...