terça-feira, 2 de outubro de 2012

Santos com "caras" novas no primeiro de outubro

Nesta segunda-feira, 1, foi dia de muito suor e de caras novas no CT do Santos PVH. A novidade principal em termos de atletas - a chegada de Victor Hugo, que inclusive foi aprovado em termos de preparo físico.

Victor Hugo, um meia canhoto de chute potente e ajudou o Ji-Paraná FC a conquistar o 9o Campeonato de Futebol deste ano.

Outro que chega é o preparador de goleiros Alessandro, mais conhecido como Tio Chico e que já trabalha com o Batizoco a muito tempo.

A situação de goleiro é atípica no time alvinegro. Enquanto Batizoco aguarda, e deve ser contratado o vetereano goleiro Rocha ex-VEC, vale observar o seguinte: ele Rocha é candidato a Vereador em Vilhena, portanto, só bate o martelo após o pleito de domingp.

Outra situação: mesmo não sendo eleito, o goleiro somente virá para jogar na quarta-feira que antecede ao jogo pela 2a Divisão. Isso mesmo que vocês leram, para a estreia dia 21 o atleta somente aporta na capital no dia 17. Já para a grande final dia 28/10 o mesmo chega aqui dia 24.

Outras caras que podem chegar ao alvinegro: Douglas (volante) e Leandro Maciel (ala esquerda). O Blog apurou que o Douglas inclusive já está apalavrado com Alfredo (diretor e atleta do Santos), quanto ao também canhoto Leandro, esse vem apenas visitar a namorada que mora na capital.

O Leandro Maciel está em plena atividade em PortoAlegre-RS, de onde os citados atletas acima são oriundos e jogaram aqui este ano pelo Moto Esporte Clube. Quem foi sondado o ala Dudu, destaque do Moto, mas este vai jogar no Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...