segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais da metade dos clubes de RO já conta com seu Profº

Há menos de 60 dias para o início do XXIII Campeonato Rondoniense de Futebol, e a maioria dos clubes já conta com seus comandantes. Para ser mais exato 62,5%, ou seja, 5 dos 8 clubes com nome certo dos técnicos, vamos a eles:

Ji-Paraná FC o nome do Prof. é Cícero Lanza, Moto E. Clube contratou Lourival Domingos (Becão), S.C.Genus será Ionay da Luz, C.A.Pimentense continua co Heder Palmonari, enquanto o VEC trouxe o conhecido Play Freitas, com vários clubes no currículo.

Ariquemes F. Clube, fala-se em Luciano Almeida (atual Campeão de RO), Rolim de Moura deve vir com Lourival Cachopa e Esporte C. Espigão deve repatriar o técnico Neneca.

Até onde o Blog apurou o conhecido Tiago Batizoco, que comandou o time Sub-20 do Espigão na atual Copa São Paulo, já ficou por lá mesmo e vai trabalhar pelo menos neste 1ª semestre no interior de São Paulo. A bola está cheia para o competente comandante.

Por outro lado estão somente na mutuca os Profs.: Pery Santana, Marco Sequetto, Sandro Roberto e Paulo César Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...