sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Marcos Canhoto diz: estou quase fechando com time fora da capital

Noite do dia 24 de janeiro. Estou navegando nos bate-papos da vida e, quem encontro. Um dos melhores jogadores dos últimos três anos na capital, falo de Marcos Canhoto(f) - sonho de consumo dos dois clubes de Porto Velho -, pelo menos é que vemos na mídia.



Daí segue uma rápida conversa, onde o camisa 10 do S.C.Genus em 2009, artilheiro daquele ano com 12 gols, vice campeão, craque do ano e, que na temporada seguinte viajou até Fortaleza-CE onde jogou a 2ª Divisão do Ceará pelo Tiradentes, chegando até a marcar gol pelo time azul e vermelho da Polícia Militar.

Em 2011 Canhoto jogou pelo Moto Clube, depois teve uma temporada fora do país, voltou ao alvirrubro ano passado, onde demorou a re-estrear em virtude de problemas burocráticos e até físicos. Estava trabalhando até o final do ano passado em uma empresa privada. Atualmente se cuida numa academia.

Blog: e ai Canhoto já assinou com Moto ou Genus?
- Nada. Fui procurado sim pelos dois, aliás tem um terceiro do interior que está com uma proposta bem legal.

Blog: mas o que falta aqui
- Palavra. Esses caras vou te contar, não cumprem com o que prometem.

Blog: já conversei com o pessoal do Moto. Eles não negam que existe uma diferença com você e outros e que vai ser tudo quitado.
- Olha eu penso que este ano os dois times daqui vem forte, o Genus está trazendo um técnico conhecido. O Moto confiou seu comando no Becão - do qual eu gosto muito -, queria muito jogar na capital, mas o dinheiro vai pesar em minha decisão.

Blog: e qual é a equipe do interior...oi...oi
- A bolinha verde tinha desaparecido da tela. Tomara que possamos ver a bola que esse rapaz joga já no dia 17 de março. O homem dos gols bonitos está motivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...