terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oportunidade ímpar: Profº Pós-Doutor em Matemática fará palestra em PVH

Dia 6 de fevereiro próximo, uma quarta-feira. Este dia da semana lembra as jornadas esportivas, o dia em que a bola rola na telinha, pois bem, para mim e de vários leitores deste "brog" a coisa vai ser diferente. Recebo o convite e repasso aos amigos Professores de Matemática, assim mesmo como escreveu o flamenguista Aucenei Fonseca ( o Neizinho), que logo será Mestre na Raínha das Ciências e, segurem o homem pois ele vai chegar ao título acima. Aguardem!

CONVITE

"Gostaria de convidar os Professores de Matemática e também aos simpattizantes desta Ciência inigualável, para participarem de uma palestra com o Profº Dr. Marcelo Viana, um dos maiores nomes da Matemática em todo o Planeta atualmente. O local da palestra será o Teatro Banzeiros, dia 06/02 às 13h30min, entrada franca, vagas limitadas". Maiores informações aqui no 8491-6993.

Um pouco do Currículo do Palestrante



Tem graduação em Matemática pela Universidade do Porto (1984), doutorado em Sistemas Dinâmicos pelo IMPA (1990), atualmente é pós-doutor pela University Of Califórnia At Los Angeles, nesta área de Sistemas Dinâmicos, onde o Pós-Dr. faz pesquisa e abrange: Teoria Ergódica e Teoria das Bifurcações. Já orientou 27 doutores e 8 mestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...