terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Genus aposta em técnico vice campeão por onde passou

Após uma leve "pressão" por parte de sua torcida organizada. A já famosa T.O.G., a diretoria do Sport Club Genus de Porto Velho, confirmou na tarde desta terça-feira, 5, o nome de Fernando César o Neneca para comandar o Aurigrená durante o rondoniense chevrolet 2013.

O técnico Neneca já tem uma longa estrada na vida de comandante, eficiente, sempre o que tem planejado, consegue até chegar às finais de campeonatos, tais como: rondoniense do ano passado com o Espigão, mas somente conquistou um vice. Assim como no acriano de 2010 com o Nauás, também vice campeão.

Um detalhe a mais na contratação de Neneca. Ele somente desembarca no aeroporto Jorge Teixeira dia 15 de fevereiro e, começa efetivamente a trabalhar dia 18, ou seja, o time Aurigrená necessita de preparação para ontem. Com o novo comandante Neneca, vem a tiracolo o preparador físico Daniel que atuou no Velo Clube-SP.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...