sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Torcidas Organizadas de Genus e Moto preparam uma "homenagem" aos líderes do futebol

Época em que antecede a mais um evento da festa do futebol profissional no estado de Rondônia. Sempre por volta do mês de novembro do ano anterior, o famoso Conselho Arbitral com todos os representantes e, dali já saem da sede da FFER - os presidentes dos clubes, claro -, com um esboço do que virá ano seguinte, quase sempre no mês de março o início do campeonato.

Até aqui nada diferente do que aconteceu em mais de duas décadas passadas. Neste 2013 porém, a coisa tá feia e, como sempre a capital dá show de desorganização, seja através dos mandatários dos dois clubes (Genus e Moto). Assim como o governo estadual através da SECEL.

E pra não dizer que seriam somente estes os principais responsáveis, o Blog tomou conhecimento de que no dia 16 próximo, quando da partida de volta pela Copa do Brasil Feminino entre Genus x Internacional-MA, provavelmente num Aluizâo de portões fechados as torcidas organizadas de Genus e Moto, preparam uma "homenagem" de uma carrada só em desfavor de: Confúcio Moura, Mara Alves, Heitor Costa e até a diretoria dos dois clubes da capital.

Detalhes? Não consegui captar, somente sei que haverão convites para a Fiel do Timão, Torcida Terremoto e Sangue Alvirrubro as prováveis representantes do Moto Esporte Clube. Quanto ao outro lado, a maior representante é justamente a T.O.G. (Torcida Organizada Genocídio).

Para quem somente se liga no Facebook eu separei aqui o clamor dos Aurigrenás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...