quinta-feira, 27 de junho de 2013

Árbitros e assistentes do quadro da CBF fazem treinamento

Três árbitros, dois assistentes e dois assessores de arbitragem do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que atuam no futebol rondoniense, começam nesta sexta-feira o ciclo de treinamento técnico que será ministrado pelo instrutor Paulo César Freitas, enviado pela entidade máxima do futebol brasileiro para acompanhar o aprimoramento dos profissionais.

O treinamento inicia nesta sexta e se estenderá até domingo, sempre nos horários das 8h às 12 e das 14 às 18 horas, além de apresentação de vídeos e testes teóricos quanto orientação de mudança das regras e outras informações. 

Participam do treinamento os árbitros Arnildo Lino dos Santos, Arnoldo Figarella e Fledes Santos; os assistentes Márcia Caetano e Valbranio da Silva; além dos assessores da CBF Levi Moreira e Almir Belarmino.

O aprimoramento faz parte da programação da Confederação Brasileira de Futebol para os profissionais que irão atuar nos Brasileiros Séries A, B, C e D, bem como a Copa do Brasil deste ano. 


Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...