sábado, 8 de junho de 2013

Genus viaja com equipe reduzida e um Staff de Aspones

O último time indicado para disputar a Série D, nosso Aurigrená Sport Club Genus de Porto Velho-RO, embarcou a tarde desta sexta-feira,7, até Belém-PA de lá mais 300km até Paragominas, onde fará sua estreia neste sábado,8, ás 18h30 horário de RO.Até ai nada demais.

 Porém um detalhe chama a atençao: porque o time disponibilizou das 25 passagens, somente 16 aos atletas e 4 a comissão técnica, enquanto torrou 5 para os chamados "ASPONES" e, acho que não preciso dizer o que significa.

 O leitor menos desavisado não perceberá, o que diabo irá fazer o diretor técnico da ffer como diretor de futebol do Genus, levam também um ótimo Assessor de Imprensa e a pergunta que não quer sair da cabeça deste escriba - cadê aquela senhorita que veste literalmente a camisa do Genus?

E mais, dois(2) Radialistdas que já sãu muito bem pagos por...ah, convidados especiais. Porque não levar pelo menos os 18 atletas - um dos 16 foi somente para viajar, pois ainda está quebrado desde a semi do rondoniense.

3 comentários:

  1. Tais Leita(a referida) concerteza ela deveria ir, como se dizem por muitos do genus, a assessora deles.

    ResponderExcluir
  2. por falar em comissão Técnica será que o Daniel Priolli Voltará?

    ResponderExcluir
  3. Torço pelos dois citados por vc. Agora meus amigos da TOG cadê um Rafael Pato, um Jiuliano Salim - sei que ele nem gosta que cite o nome dele - mas pra mim é craque. Levaram esse grande líder que é o Alfredo, porém, ele tá quebrado...vamos torcer

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...