quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gr. A1: Torcedores do Remo conseguem na Justiça Comum "paralisar" o que já estava paralisado

O Grupo A1da Série D do brasileirão, parece mesmo mesmo movido ao descrédito. E o nosso querido Sport Club Genus - que merece o maior respeito -, digo isso em  virtude de ventríloquos de plantões querendo me jogar contra o Aurigrená. Ora vão trabalhar como eu faço, estou de férias mas sempre ligado em nossa capital.

Voltando à Série D. Como é de conhecimento de todos o Clube do Remo até que parou suas investidas querendo "tomar" a vaga do Genus. Porém, alguns torcedores do Leão Azul, não contentes com esta situação moveram ação contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tentando excluir o Genus da competição nacional.

Agora a CBF tem um prazo de 15dd para aceitar ou não a carta precatória emitida pela 10ª Seção da Jurisdição de Ananindeua-PA. Os torcedores alegam que a CBF não cumpriu o prazo estipulado pelo Estatuto do Torcedor, quanto a divulgação da tabela e regulamento com antecedência de 60dd antes de iniciar-se a competição.

E aqui vou eu...

Com relação a CBF e FFER, neste tocante penso que as duas estão corretíssimas e o Sport Club Genus também não tem nada a ver com o papo. Senão vejamos: a 1ª dona CBF divulgou sim. tabela regulamento e lá em aberto o representante de Rondônia eles colocaram RO1 e a dona FFER, desde novembro do ano passado também indicou no Conselho Arbitral que o representante do estado seria o Campeão do ano, ou o vice, ou o terceiro, ou...até o 7º se assim todos desistissem da 4ª divisão.

Agora, chorar é livre e espernear todos podem. Sinto que o Remo, quanto ao clube em si, até já está aceitando a decisão. Cabe agora essa novela não se tornar igual à Série C, com Treze e Rio Branco que desde o ano anterior travavam uma celeuma, sendo resolvida este ano...ou quem sabe, ainda não.

Para finalizar, dizer que o Genus pode mandar seus jogos da 4ª divisão em...cala-te..bem, pode ser em Humaitá-AM, acorda Dr. Confúcio e Dr. Mauro Nazif...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...