quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sub-20: FFER incluí Ariquemes e Pimentense e, publica novo regulamento e nova tabela

Já quase nos acréscimos. Pode-se dizer as 45min do segundo tempo, a Ffer através de seu presidente interino Dr. Mirton Moraes, anunciou nesta quarta a inclusão de Ariquemes e Pimentense para a disputa do Campeonato Sub-20 deste ano.


Vale dizer que ambos efetuaram o pagamento das taxas, portanto, com plenas condições de inclusão. O Campeão disputará a Copinha SP em 2014 e o Vice disputa a Copa RJ. Quanto a forma de disputa continua praticamente a mesma, em três fases:


A 1a fase dois grupos A e B com quatro equipes, jogam entre si e classificam-se as duas primeiras colocadas.
A 2a fase dois grupos C e D com ida/volta: 2 de C x 1 de D, 2 de D x 1 de D...ida e volta inverte-se a ordem.
A 3a fase os dois finalistas: E x F e F x E.


Os grupos...A:  Genus, Ariquemes, Jipa e Moto e B: Rolim, Pimentense, Espigão e Cacoal.


Primeira rodada mantida para o dia 29/6 com: Genus x Ariquemes e Jipa x Moto   (A), no memsmo dia, Rolim x Pimentense (Nova Brasilândia) e Cacoal x Espigão (B). Serão dez sábafos até se conhecer o campeão. E porque não, com oito equipes fazer logo com pontos corridos.


Imaginem de um grupo forte como o A, com os dois da capital - Genus e Moto -, fatalmente um dos dois já era. Tomara que eu esteja completamente errado e, não tenha que tocar "Festa do Interior", como diria meu querido amigo Walter Santos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...