sábado, 29 de junho de 2013

“Tem uma televisão que joga contra o Brasil”, reclama Felipão em coletiva

Durante a coletiva de imprensa realizada após a vitória por 2 a 1 em cima do Uruguai, o treinador da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, criticou a cobertura da Copa das Confederações por parte de uma emissora de TV. “Tem uma televisão que joga contra o Brasil”, esbravejou o técnico, sem citar o nome do veículo.
“[Há canal] que só induz o árbitro, que o Neymar faz isso. Que nosso time bate, isso e aquilo. É hora de canalizar esforços para o Brasil. E não contra o Brasil. Não estou voltando a ser ignorante não, viu?”, ironizou Felipão ao decorrer da entrevista realizada na tarde dessa quarta, 26, na sala de imprensa do Mineirão, em Belo Horizonte.
De acordo com o portal Terra, a fala do treinador foi direcionada à ESPN. Apresentador do Esporte Interativo, Jorge Kajuru comentou a postura de Felipão. Segundo o jornalista, a crítica foi mesmo ao canal esportivo. “Não precisa disso”, disse o cronista, antes de avaliar o trabalho da emissora concorrente. “Esse negócio da ESPN de falar em número é muito chato”.
Atualização em 27/6, às 12h25 - após observação do leitor Jônathas Lucas = Comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira mandou recado para o treinador. No ar, o jornalista declarou que continuará a apontar eventuais problemas da seleção. "Não vai encontrar bajulação, ninguém puxando o saco, ninguém fazendo média e tampouco enchendo a bola para depois, no dia em que eventualmente tomar um tombo, apontar defeitos".
Fonte: http://portal.comunique-se.com.br...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...