sábado, 15 de junho de 2013

Vice assume a Presidência da ffer por 16dd

Exatamente no periodo em que a bola rola na Copa das Confederações, a presidência da ffer estará entregue ao ex-presidente do TJD-RO dr. Mirton Moraes de Souza.

Ele assumiu nesta sexta-feira,14, e já disse a que veio neste intervalo de 16dd. Em entrevista a um programa de TV, o jovem advogado lançou um desafio que, se lograr êxito ficará lembrado positivamente para o torcedor da capital em especial ao torcedor do Genus.


Assunto levantado pelo experiente âncora em relação a abertura do Aluizão no dia 7 próximo, quando o Genus faz seu jogo pela Série D. "Eu confio nos governos; estadual e municipal, nos orgãos que emitem os quatro laudos e por isso, é possível sim", afirmou Mirton Moraes.


Tem uma coisa, são 23dd para o time do Aderbal Lana vir aqui. Imagina se o dr. Mirton consegue este feito. Menino o dr. Heitor vai se arrepender mil vezes de ter saido num momento desse para resolver assuntos particulares...ora se não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...