quarta-feira, 31 de julho de 2013

As últimas de uma terça-feira, final de mês

O Genus realizou treinamento tático em campo reduzido, no estádio Aluizão. Antes, uma longa conversa do técnico Ionay da Luz com todos os presentes. Enquanto isso o Nacional desembarcava no aeroporto Jorge Teixeira e, deslocou-se a um hotel da cidade. O azulão fará um reconhecimento do gramado na manhã desta quarta-feira,31, e a noite 20h a bola rola no Aluizão.

Valendo pela 3ª rodada do grupo A1 da série D. Enquanto o Nacional conquistou seis pontos e, teve uma recaida diante do Paragominas em casa, os comandados de Aderbal Lana vem com toda a inspiração possível para ganhar esses três pontos do Genus.

Enquanto o nosso representante não pode nem pensar em nova derrota. O time jogou bem no domingo em Rio Branco-AC e, se voltar a mostrar o belo futebol que fez contra o Plácido de Castro, o torcedor aurigrená poderá sair do Aluizão muito contente e, com os primeiros pontos creditados em seu favor.

As prováveis escalações

Genus: Diego Braga; Vander, Kleitão, Vagner Leonardelli e Diego Bahia; Valter Cavalo, Quintino, Robe e Josy; Careca e Souza (Marcos Canhoto).

Nacional: Jhonatan; Amaral, Márcio Abraão, Rafel Morisco e Rodrigo Ítalo; Fábio Souza, Bigu, Roberto Dinamite e Danilo Rios; Leonardo e Garanha.

Árbitro: Rogério José Bueno(DF), Jean Carlos Rodrigues(AC) e Rener Santos de Carvalho(AC).

Preço dos Ingressos: R$ 20 sem meia entrada (locais de vendas - Ffer, Farmaplus e Fiorela) e, também nas bilheterias do estádio a partir das 18h.

Transmissão: Rádio Caiari 1430Khz (AM) e conexão coma Rádio Rio Mar 1290Khz (AM).

Acesse: www.rondoniadireta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...