quinta-feira, 18 de julho de 2013

Genus deve contar com Merenda e Sousa para não sair com o placar em branco

Finalmente o Sport Club Genus entra em campo oficialmente em casa, na noite desta quinta-feira,18, às 20h para encarar o Campeão Acreano, Plácido de Castro no Aluizio Ferreira. Foram 40 dias de espera, logo que jogou em Paragominas-PA contra o time do mesmo nome e naquela ocasião fora goleado por 4 a 1.

Depois de idas e vindas, com jogos adiados contra o Nacional-AM e, o próprio adversário da noite de hoje o representante de Rondônia faz seu segundo jogo no grupo A1 da Série D.

O time Aurigrená está praticamente escalado por Ionay da Luz, para se ter ideia da responsabilidade e do grau de interesse dos dirigentes do Genus, o time como já foi falado acima está a mais de um mês sem entrar em campo, mesmo assim concentrou desde à noite desta quarta-feira.

Agora uma observação aos dirigentes do Genus, o Blog tomou conhecimento de que o zagueiro Vagner Leonardelli está no mesmo hotel, portanto, relacionado para o jogo. Pois bem, mesmo sendo absolvido pela 4ª comissão julgadora do STJD, por expulsão no jogo contra o Paragominas. Vagner não pode nem pensar em ficar no banco de reservas hoje.

Tem que cumprir a AUTOMÁTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...