sábado, 27 de julho de 2013

Sub-20: 5ª Rodada com 18 gols marcados e dois classificados

A 5ª rodada do sub-20. Campeonato promovido pela FFER, teve seus jogos todos realizados neste sábado,27, o grupo A com: Genus 0 x 7 Moto e Ji-Paraná 1 x 1 Ariquemes, já o grupo B com Rolim 1 x 5 Cacoalense e Espigão 2 x 1 Pimentense. Foram exatos nove gols no A e o mesmo número de gols assinalados no B.

Nesta condições e, confirmados os placares a classificação ficou: no grupo A o Moto é o 1º) com 10pts e saldo de 9 gols; 2º) Ji-Paraná com 9pts e saldo de 3 gols; 3º) Ariquemes com 7pts e saldo positivo de um gol o Genus é o último com um pt e saldo de menos 13 gols.

Já pelo grupo B o Cacoalense com 12pts é o 1º (classificado) com saldo de 12 gols; Espigão com 10pts (classificado) e saldo de 4 gols, Pimentense é o 3º) com 4pts e saldo negativo de 9 gols, o 4º colocado é o Rolim com dois pontos e saldo negativo de sete.

Se a última rodada fosse esta de hoje, a semifinal ficaria assim: 2º de A (Jipa) x 1º de B (Cacoalense) o outro jogo seria o 2º de B (Espigão) x 1º de A (Moto). Com os dois primeiros decidindo em casa que vai à grande final.

Vale lembrar que Cacoalense e Espigão já estão classificados pelo grupo B, pode haver mudanaças, ou troca de posições. Já no grupo A - Moto, Jipa e Ariquemes - ainda tem chances de passar à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...