sábado, 20 de julho de 2013

Sub-20: Moto continua invicto como mandante e Genus perdeu fora de casa

Jogando em seu campo no CT da BR 364, sentido Guajará-Mirim, a equipe de Sub-20 do Moto EC empatou na tarde deste sábado,20, com a forte equipe do Ji-Paraná FC. Para se ter uma ideia do poderio que é o Galo da BR, o time conta com reforço de quase uma onzena  de jovens oriundos do sudeste brasileiro - principalmente do Rio de janeiro.

(Moto Esporte Clube - Sub 20)


O Galo da BR partiu na frente, fazendo um a zero. Coube ao zagueirão Batista do alvirrubro da BR de cabeça, fazer 1 x 1 em cobrança de escanteio. Porém, Jipa é Jipa chegou a fazer o segundo gol, nestas alturas um "duelo" a parte em termos de treinadores.

Luciano de Almeida técnico do Jipa, mais uma vez abriu o verbo contra o local do jogo. Mesmo assim tem um belo time de futebol, recuou um pouco seu time com esses três pontos fora de casa. Mas, do outro lado tem o grandalhão Becão que mexeu com os brios da garotada do Moto. Resultado, Fernandinho o lépido atacante do Timão, fez de falta o empate em 2 x 2.

Com esse resultado o Moto se afirma na 2ª colocação do Grupo A, com 7 pontos o Ji-Paraná chega aos 8 pontos e, o Ariquemes se confirmado o placar de 3 a zeros em cima do Genus, é o 3º com 6 pontos. O Genus continua em último com somente um ponto.

Até o fechamento desta postagem a informação é de que o Cacoal em casa fez 2 a zero no até então invicto Espigão e, chegou aos 9 pontos assumindo justamente a vaga do espigão que fica com os 7 pontos. O outro jogo Pimentense x Rolim, daqui a pouco o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...