Terceira rodada da 1ª fase do Campeonato Júnior Sub-20/2013. Moto EC(foto) jogando em seu CT e, sob o comando de Fernandinho que joga com a "bonita" camisa sete, um verdadeiro fuçador, raça e competência, quando ele pega na bola é perigo certo para seus adversários.
Gostei do que vi. No geral o time do Moto está bem certinho e, o melhor, está começando a conhecer cada palmo de seu terreno. Uma vitória convincente, em cima de um time que vai dar o que falar - Ariquemes FC, sob o comando do Prof. Marcolino Silveira - e, dentro de campo com Dabson e Jorge Rafael infernizando a defesa Avirrubra.
Primeiro tempo. Um a zero em favor do Moto, gol assinalado por Wigner aos 45min. Ou seja, se termina os primeiros 45min em 1 x 1 ou 2 x 2, não estaria exagerando. O Ariquemes FC (foto) fez por merecer não terminar o placar em branco, mas futebol tem dessas coisas.
Na segunda etapa. Logo aos 58s, isso mesmo nem um minuto havia transcorrido quando o oportunista Allan, após jogada pela direita de Fernandinho só fez empurrar pra dentro do gol ariquemense: era os dois a zero.
Daí cresceu e muito o Verdão da terra da cassiterita. Por sinal com três atletas profissionais mas, de tanto martelar, as forças foram diluindo-se e coube ao pequeno Pingo fazer o seu gol. Placar final: Moto 3 x 0 Ariquemes.
Ficha Técnica
Árbitro: Servilio Patricio
AA1: Tulio Nills e AA2: Reginaldo de Melo
Moto EC 3 x 0 Ariquemes FC
Local: CT do Moto - BR 364 sentido Guajará-Mirim
Moto: Alex; Alef, Batista, Matheus e Esquerdinha; Henrique, Fernandinho, Nenê e Gugu (Pingo); Negueba (Wigner) e Allan. Téc: Lourival Becão.
Ariquemes: Maicon Douglas; Diésson, Douglas Pio, Kenedy e Saulo; Paulo Giovane, Everson, Iuri e Dabson; Fabricio e Jorge Rafael. Téc: Marcolino Silveira.
Gols: Wigner (moto 45/1ºT), Allan (moto 58s 2º/T0 e Pingo (moto 35/2ºT).
Outros resultados: Cacoal 6 x 1 Pimentense, Rolim 0 x 0 Espigão e Genus 1 x 1 Ji-Paraná FC.
Próxima rodada: 1ª da 2ª Fase, dia 20 de julho
Ariquemes x Genus e Moto x Ji-Paraná (Grupo A) e Pimentense x Rolim, Cacoal x Espigão.
(da esq/dir: Túlio Nills, Servílio Patrício e Reginaldo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário