Finalmente na tarde desta quinta-feira,15, a Comissão de Arbitragem (CA) da FFER publicou oficialmente os trios de árbitros que irão trabalhar nos três jogos da semifinal do Sub-20. O primeiro jogo será na tarde deste sábado,17, no estádio Aglair Tonelli Nogueira em Cacoal, entre Moto E.Clube e União Cacoalense, às 17h.
Este jogo terá somente 8min no 1º tempo e, os 45min do 2º tempo. A surpresa ficou por conta da CA sortear um novo trio. O árbitro será Edmar Rodrigues Araújo, com assistências de Hugo Ribeiro Albuquerque e Valdeson Ferreira da Cruz. Lembrando que o trio que estava trabalhando dia 10/8 era Servilio Patricio de Oliveira com, Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes.
E porque não será o mesmo trio do dia 10. No entendimento deste escriba (eita!) o Art. 18 do Regulamento Geral das Competições (RGC) em seu § 3º diz: só poderão participar da complementação da partida os atletas que no momento da suspensão estariam participando efetivamente da partida. Portanto, atletas. E os árbitros podem muito bem ser outro trio.
Agora, os cartões amarelos, vermelhos e ou substituições que porventura já houvessem ocorridos. Estes permanecem inalterados.
Para o segundo jogo, este já no domingo,18, às 17h no mesmo local entre Moto e Cacoalense o trio sorteado: Lindomar Kuhn no apito com assistências de Valdecir Ferreira da Silva e Edson Alves da Cruz.
Finalmente no Biancão em Ji-Paraná, o Galo da BR pega o Espigão e Benildo Lima dos Santos terá a responsabilidade de conduzir esse jogão de bola junto com Sergio Carlos Rodrigues e Claudio Marcio de Souza. O jogo será às 19h do sábado,17. O primeiro jogo deu Jipa por 4 a 3. Um empate leva o Galo sob o comando de Luciano de Almeida a mais uma final de campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário