quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sub-20: Moto x Cacoalense, comandantes com problemas nas escalações

Neste próximo sábado (10), teremos os jogos de ida da semifinal do Sub-20. Em Porto Velho a equipe do Moto Clube recebe a União Cacoalense, às 16h no CT do Moto, BR 364 sentido Guajará. As duas equipes que chegaram até este patamar: Moto Clube 2º do grupo A com 11 pontos e uma derrota e, o Cacoal 1º do grupo B com 15 pontos e uma derrota também.

Os dois técnicos tem problemas para definir seus times. Enquanto o dono da casa, Moto Clube que jogou basicamente com: Alex; Alef, Batista, Mateus e Esquerdinha; Henrique, Fernandinho, Nenê e Gugu; Allan e Roger. O técnico Becão poderá perder o camisa 10 Gugu para os dois jogos, em virtude do atleta está integrado à Base Aérea de PVH para cumprir o tempo de serviço militar. 

O canhoto bom de bola, já não jogou contra o Ariquemes na última rodada e foi sentida sua falta no bem entrosado time alvirrubro.

Pelo lado do Cacoal, uma das boas surpresas deste Sub-20 o técnico Simônio Alves Veiga, que jogou as seis rodadas com: Igor; Arruda, Dener, Dioni Lucas Buiu(Caio); Célio, Japa, Breno e Guilherme; Batata e Birrinha(Roni), não irá contar com Lucas Buiu (lateral esquerdo) encarregado de bater todas as bolas paradas, não joga em virtude de ter recebido cartão vermelho na última rodada.

O time viaja para Porto Velho nesta sexta-feira,9, tem no seu ataque o diferencial é tanto que conta com o artilheiro do campeonato; Batata com 7 gols, porém, a meninada do Moto abrir os olhos com Breno e Roni. Outro que desequilibra é o número 10 Guilherme, além de capitão da equipe já teve passagens pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...