quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Festival da Criança na 17ª Brigada: tem ainda 4 dias para inscrições

Pelo 22º ano o Festival da Criança que o jornalista Águido Melo promove, desde l992, sempre no Dia da Criança- 12 de Outubro – no Campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, será novamente disputado.

 O evento é destinado às crianças de 8 a 13 anos, divididas em duas categorias: pré-mirim e mirim, nas modalidades de futebol, futsal e neste ano a inclusão do tênis de mesa. 

Para participar, a criança deve cumprir três exigências básicas: ser inscrita por um time, apresentar declaração de que está na sala de aula e cópia da certidão de nascimento (a carteirinha de atleta substitui).

As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro (terça-feira próxima) às 19 horas, na sede do Ferroviário, por ocasião do Congresso Técnico.

O número máximo de equipes inscritas no futebol é 14, sendo  (7 pré-mirim e 7 mirim); 10 no futsal (5 pré-mirim e 5 mirim). No tênis de mesa o número é ilimitado. 

Havendo número superior aos 14 times no futebol a coordenação promoverá uma seletiva dia 6 de outubro, também no campo da Brigada.

Tanto no dia 7, como no dia 12 de outubro será servido lanche aos atletas participantes. 
   
Exigência aos times inscritos:

Futebol: Camisas com números - chuteira ou tênis e calções
Futsal: Camisas (numeradas) e tênis
Tênis de mesa: vestimenta livre

PREMIAÇÃO

Campeões do futebol, futsal e tênis de mesa - troféus e medalhas.
Os artilheiros do futebol e futsal, melhor goleiro e craques do pré-mirim e mirim receberão medalhas especiais.

Regulamento

Pelo regulamento, cada partida de futebol terá a duração de 30 minutos e no futsal 15 minutos, corridos. Os times perdedores dos primeiros jogos irão disputar o futsal, também de caráter eliminatório. Melhores informações pelos telefones – 9252-1572

Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...