domingo, 29 de setembro de 2013

Sub-16: Gol relâmpago em Ariquemes e falta de energia elétrica em Espigão foi a tônica deste sábado

Dois jogos pelo campeonato Sub-16, neste sábado(28). Dois fatos chamaram a atenção, o primeiro com relação ao jogo entre Ariquemes x CAR. Logo aos 15s de jogo, o time da capital fez seu gol através de Adriano e, segurou este placar magro até o apito final do árbitro. Com isso o CAR se reabilita da derrota em casa na estreia por 3 a 1 para o Genus.

Já em Espigão do Oeste, quem apareceu bem foi o jovem Batuta da Cacoalense que fez o único gol de seu time aos 7min do segundo tempo. Sob a regência do maestro Simônio, o time da terra do café estava bem próximo de aumentar o placar, quando com 29min de jogo na etapa complementar a energia foi embora nos refletores do estádio Luizinho Turatti.

Após 45min de espera, o árbitro Adailton Souza resolveu dar por encerrada a partida. Agora ele irá preparar seu relatório e enviar pra secretaria da FFER o mais rápido possível, até porque se for seguir ao pé da letra o que diz o RGC Art. 18 §5º o seguinte:

"As partidas que forem interrompidas, após os 30min do segundo tempo, pelos motivos relacionados no parágrafo 1º do Art. 14, serão consideradas encerradas, prevalecendo o placar, desde que nenhum dos clubes tenha dado causa ao encerramento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...