terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E o novo técnico do Ariquemes para 2014 é...

...Ainda não foi anunciado nesta segunda-feira(30), o comandante do Ariquemes FC para a temporada de 2014. O Blog conversou com o presidente do clube Alex Sarkis: "tínhamos a expectativa de ter anunciado o nome do técnico nesta segunda, porém, por razões profissionais estive o dia todo fora do município e, quando retornei já era muito tarde lá no Rio de Janeiro".

"Não falei com nosso Consultor Técnico Zinho, amanhã(hoje terça,31, isto deve acontecer". O Blog insistiu. Presidente a informação que temos é que apareceu o nome de um observador técnico do Santos que vai se tornar técnico. Seria este o novo técnico.

"Luis você tá bem informado, mas tem mais de um nome interessadíssimo de vir fazer parte do nosso projeto. Um foi Campeão em 92 pelo Flamengo".

Do time de 1992 campeão Brasileiro pelo mengão e que tornaram-se técnico, são dois: Luís Carlos Tófolli o Gaucho (que inclusive é proprietário de um time de futebol no Mato Grosso), vamos descartar, né.

O outro chama-se Raimundo Ferreira Ramos Junior, ou Júnior Baiano que inclusive chegou a trabalhar como técnico da 2ª divisão do campeonato goiano em 2012, pelo Santa Helena.

Ah, e quanto ao observador técnico tem um nome forte, chama-se Roberto Antonio dos Santos o Betinho que foi o descobridor de Robinho e Neymar e, está de malas prontas para sair do time peixeiro da vila famosa. Tem o Guilherme sobrinho do Mengávio que sempre vinha aqui com o Lima, mas este é um garotão que não sai das praias de Santos nem por muita grana.

Vamos esperar...Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...