segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rondoniense Chevrolet 2014: A bola rola dia 23 de fevereiro e o Genus joga em "casa" somente dia 9 de março

O Departamento Técnico de Futebol da FFER, publicou na manhã desta segunda-feira,16, a tabela do campeonato rondoniense chevrolet de 2014. A primeira rodada tem início no dia 23 de fevereiro, um domingo. Já se sabe que o Moto desistiu de participar e, o único representante da capital o Sport Club Genus - que inclusive aparece na tabela com estádio "a definir" -, somente fará sua estreia perante seu torcedor 15 dias após, ou seja, dia 9 de março.

Segundo Almir Belarmino, Diretor Técnico o campeonato terá quatro meses de duração. Abertura dia 23 de fevereiro até 31 de maio. A primeira rodada terá a participação do atual campeão o VEC que recebe em casa o Rolim de Moura, às 17h30min.

Os outros dois jogos: em Cacoal no Aglair Tonelli, também as 17h30min a Cacoalense joga contra o vice campeão o CAP. O Ji-Paraná FC faz sua estreia no campeonato enfrentando o Aurigrená da capital do estado o Genus, um pouco mais cedo às 17h no Biancão.

O Ariquemes folga na 1ª rodada. Outro detalhe fica por conta do VEC, que joga dia 12 de fevereiro em casa contra o Mixto-MT pela Copa Verde e, dia 20 faz o jogo de volta lá no estádio presidente Dutra em Cuiabá, para no domingo no Portal pegar o Rolim de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...