domingo, 26 de janeiro de 2014

Primeiro Match-Treino do Rolim de Moura EC Termina Empatado

Há um provérbio antigo, principalmente no futebol que diz: "a primeira impressão é a que fica", isso pode funcionar tanto positivamente, como ao contrário. Ora, quem compareceu na tarde deste sábado(25), ao Cassolão ficou altamente recompensado com o que viu no primeiro match-treino do Tigre perante sua torcida.

O time enfrentou o selecionado de Novo Horizonte do Oeste. O placar final ficou em 2 a 2, porém,  minha fonte presente ao local, disse que: "olha um jogo com um placar de quatro gols é bem interessante. Agora, a movimentação tática, o esforço, a garra, isso surpreendeu".

Falando em movimentação, foi mais ou menos isso que ocorreu nos 90 minutos; nos primeiros 45 minutos houve muito equilíbrio. Aliás, todos os gols no 1º tempo. Wilker abriu o placar para o Novo Horizonte, Paulinho empatou de pênalti e logo depois Felipini virou para 2 a 1 Rolim de Moura EC.

No finalzinho dos 45min iniciais, Fernandinho também de pênalti empatou o jogo. Para se ter uma ideia de como poderia ser chamado de seleção, pelos reforços do time visitante - somente dois atletas nunca haviam jogado pelo RMEC nos últimos 24 meses.

Na segunda etapa o técnico Fernando Lage do Rolim, mexeu muito na equipe até para testar novos atletas, e com isso caiu um pouco a qualidade. Isso da metade do segundo tempo até o final. O presidente Arthur Lima que não tem nada de "besta" anunciou dois nomes pratas de casa, que estavam do outro lado, são eles: Wilker e Rafael Tanque (os dois volantes).

(Foto/divulgação: Arthur Lima, presidente do RMEC e os atletas do Tigre)


Sábado dia 1º de fevereiro, novo match-treino no estádio Cassolão desta vez um selecionado de Alvorada do Oeste. O Rolim de Moura estreia no campeonato rondoniense contra o VEC, dia 23 de fevereiro.

Com informações/foto do Radialista Adenilson Fernanda  para o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...