sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rafael Pato estreia com a camisa do Bem-te-vi contra o Vitória-BA

Quem fez bonito à noite desta quinta(13), foi o quase rondoniense Rafael Pato. Lembram dele? Centro avante dos bons, teve uma ótima temporada com o Moto EC - ele e Jiuliano Salim - , chamados unhas e carnes. Onde um joga, o outro está por perto.

(Jiuliano Salim e Rafael Pato - foto: facebook/Jiuliano)

Ano passado Rafael Pato foi um dos destaques da apagada participação do Ji-Paraná FC, tanto no campeonato estadual, quanto na Copa do Brasil. Mas, foi artilheiro da equipe. Quase disputou a Série D pelo Sport Club Genus. Quase, deixemos os detalhes pra lá e vamos falar da atual fase do camisa nove.

Hoje ele está na Catuense Futebol S/A, time baiano da 1ª divisão que homenageia a cidade de Catu e tem as cores; amarelo, vermelho e preto e o mascote é o Bem-te-vi. No jogo desta quinta-feira,13, contra o Vitória derrota por dois a zeros. O lado bom deste atleta é sua humildade e, reconhecer quem já fez parte de sua trajetória.

(Foto: Max Haack / Ag. Haack /  Bahia Notícias)

A Catuense volta a jogar dia 19 de fevereiro, contra o Galícia no estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...