quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sport Club Genus faz treinamento técnico-tático e concentra 20 atletas para pegar o Galo

Exatos 15 dias, contando a data da chegada de seu técnico Neto Ribeiro, ali por volta do dia 5 de fevereiro. Hoje, quinta-feira(20) no velho e aconchegante estádio Aluizio Ferreira verificou-se um clima de ansiedade e também de muita responsabilidade por parte do Genus.

Neste intervalo de 15 dias muita coisa aconteceu e, diga-se o Profº soube administrar os ânimos de alguns e o ego dos considerados "estrelas". Vale dizer que isso se amolda tanto aos atletas como dirigentes. Porém, o produto final - ou quase - pois o time ainda está contratando vai entrar em campo neste próximo domingo(23), contra o maior campeão do estado o Ji-Paraná FC.

Hoje o treinamento foi técnico-tático, com várias situações da parte defensiva. Com o aproveitamento de bolas para o grandalhão Kastor. Treinamento de cobrança de pênaltis e, várias jogadas em saídas rápidas pegando o adversário no contra-ataque.

(Foto/Facebook)

Pelo que o blogueiro observou, pela determinação nos treinamentos a torcida do Aurigrená da capital, pode esperar coisas boas nestas duas primeiras rodadas do campeonato. Onde o Genus joga na casa adversária dia 23 de fevereiro contra o Jipa e dia 1 de março frente ao Rolim de Moura.

Como seguro morreu de velho, Ribeiro Neto resolveu concentrar esta verdadeira migração de atletas, são 20 no total e devem viajar 18 neste sábado à noite rumo ao município coração de rondônia, eis a relação e o estado de origem:

Goleiros: Wágner Firman(PR), Tiago(RN) e Leandro Aranha(RO);
Laterais: P.Cezar(RJ), Cleberson(RN), C. Eduardo(MT) e Choco(SC);
Zagueiros: Adriano Sabiá(MT), Richard(RJ) e Tigre(RN);
Volantes: Valter Cavalo(RN), Douglas(RS) e Marcelo(GO);
Meias: Palermo(SP), Railton(Hum/AM) e Marcos Canhoto(RO)
Atacantes: Paraiba(PB), Fernandinho(RO), Kastor(SP) e Baiano(BA).

Para fechar a matéria. Tomei conhecimento que mais um atleta deve estar chegando na manhã desta sexta(21), é um meia-atacante, vem do nordeste era titular de sua equipe, estava inclusive concentrado quando soube do interesse do clube Aurigrená, não contou até 10. Pediu rescisão e pegou o asa dura de lá até Fortaleza-CE e, Porto Velho-RO.

Agora podem compartilhar  e acessar também: www.rondoniadireta.com e www.radiocaiari.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...