sexta-feira, 28 de março de 2014

Com show de Lenon Pimentense atropela Rolim e já é o terceiro

Em jogo válido pela 7ª rodada do rondoniense chevrolet onix, no estádio Luis Alves Athaídes em Pimenta Bueno, nesta noite de quinta-feira(27), o Pimentense ganhou de 5 a 3 do Rolim EC. Em um jogo com oito gols assinalados, duas coisas chamaram atenção.

Em primeiro, o show de bola do atacante Alex Lenon que fez dois gols e o outro Alex só que o Bahia autor de dois também pelo rubronegro da BR. Em segundo lugar, a boa postura do Rolim EC que em campo nos minutos iniciais de jogo, mostrou-se um time com proposta de jogo de toque de bola e bem entrosado.

É tanto que aos três minutos de jogo o Tigre já abria o placar, com o mais jovem atacante do futebol rondoniense, com apenas 17 anos Cleiton já faz história no chevrolet onix de 2014. Mas, e sempre tem um mas, antes dos 10min o zagueiro e estreante Vinicius do Rolim de repente, recebe cartão vermelho do árbitro Paulo Pereira e, daí pra frente a "casinha" caiu para o Tigre.

Aos 15min começou o show de Lenon, Fernandinho, Geilson e companhia. Primeiro Lenon fez um golaço de letra. Aos 38min o mesmo Lenon vira para 2 a 1. Na segunda etapa, logo aos 3min Alex Bahia aumenta para 3 a 1. Aos 11min Everton aumenta para 4 a 1 e aos 19min Geilson amplia para 5 a 1 CAP. Warynton fez mais dois para o Rolim. Placar final: CAP 5 x 3 Rolim.

Com o resultado o Pimentense sobe para a 3ª colocação com 9 pontos e, encara o VEC no próximo domingo em casa - com um detalhe se vencer pelo placar mínimo -, assume a vaga do Lobo. Já o Rolim continua na 5ª colocação com 5 pontos, e recebe o Genus neste sábado no Cassolão.

O detalhe é que o Genus com somente 3 pontos pode tomar a posição do Rolim. Como? Com vitória é claro, passa a somar 6 e preparar-se para receber todos seus adversários em casa. No velho Aluizão? Ninguém sabe, só Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...