sábado, 22 de março de 2014

Rolim de Moura em três dias sai do purgatório ao céu

Veja o que é fazer o dever de casa. A equipe do Rolim de Moura, que há quatro dias atrás estava em fona (epa!) na classificação do rondoniense chevrolet onix 2014, com somente um pontinho graças ao empate heroico contra a Cacoalense na 4ª rodada em 3 a 3 na casa do adversário.

Pois bem, na quinta-feira próxima passada o Tigre pegou em casa o até então 100% de aproveitamento: Ariquemes FC e fez um a zero até aos 48min do 2º tempo, quando sofreu o empate. E hoje meus amigos, no encharcado campo do Cassolão. Liberado graças ao esforço do mandatário maior da cidade, que inclusive prometeu até fazer um churrasquinho para os nobres radialistas, jornalistas e mais istas que aparecer por lá.

Este tem DNA, falo do Prefeito e, confesso fiquei com uma pontinha de inveja de ver uma figuraça com sangue "Cassol", enquanto por aqui meus caros. Nem prefeito, nem governador, nós estamos acéfalo (opa! de ignorante), de pessoas que entenda que o futebol "une", traz alegria, cooperação. Valeu seu César.

Ah, voltemos ao futebol. O Rolim de Moura fez 1 a zero no Ji-Paraná FC, com amplas possibilidades de aumentar o placar, porém, foi o suficiente para sair do inferno da última colocação e jogar o Galo pra lá. 

Ficou assim a classificação: 1º) Ariquemes com 10pts; 2º) Cacoalense com 7pts; 3º) Pimentense com 6pts; 4º VEC com 6pts; 5º) Rolim com 5pts; 6º) Genus com 3pts e 7º) Jipa com 3pts. E o bom, o time está a um ponto do G-4.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...