terça-feira, 11 de março de 2014

Rondoniense S. Clube lança seu time Máster contra o timaço da Imprensa

Vêm ganhando espaço cada vez mais a presença de quarentões, cinquentões e sessentões no futebol da capital de Rondônia. Se não bastasse os inumeráveis campeonatos dessa categoria pelos bairros da cidade, cujo mentor foi o ex-atleta e radialista Walter Santos, eis que mais um time será lançado oficialmente neste domingo, 16. Trata-se do Rondoniense Social Clube, do bairro Ulisses Guimarães, na zona sul da cidade.
A idéia foi do diretor técnico do clube, Ocimar Esteves (grande vascaíno), que convidou a Seleção Máster da Imprensa para o jogo oficial de lançamento, prontamente aceito pelo técnico da Imprensa Máster Águido Melo, que não se fez de rogado e já fez a convocação dos cracaços do time:
Leonel (Lsesporte.com.br), Elton Leoni (TV-Candelária), Luis Carlos Pereira (Rádio Caiari), Sebastião (O Estadão), Divino Caetano (TV-RO), Esio Mendes, Antonio Pessoa e Gilmar (O Estadão) e  Carlos Neves (Arler), Valdecir e Da Silva (Diário da Amazônia), Raimundo (REDETV), Geraldo (Diário da Amazônia), Elivaldo Viana e Osmar Lemos(TV-Recordnews), Jairo Barbosa ( SINJOR), J. Dourado, Ademir (Rádio Transamazônica), Manoel e Adailton Barbosa (convidados especiais).
Pelo Rondoniense, Ocimar Esteves deu somente o nome dos quatro cabeças do time: Antonio Tadeu, Ocimar Esteves, Lima e o professor Luiz Fernando. Segundo ele, os demais integrantes são moradores do próprio bairro, todos possuidores de requintado nível técnico.
A partida terá início às 10 horas, com duração de 90 minutos, no campo oficial do clube, medindo 110 x 75m.
Ao final do jogo festivo os atletas irão saborear um suculento churrasco misto regado a cervejinha gelada.     
Endereço 
Ao chegar no CEDEL do Ulisses Guimarães, siga à esquerda, percorra mais 700 metros, passe pela associação da polícia civil (Sinsepol) e mais 50 metros à direita, chegou no Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...