sábado, 12 de abril de 2014

Agressão - Física e Verbal - é o que diz o relatório do árbitro do jogo entre VEC x CAP no meio de semana

O TJD-RO vai ter muito trabalho em sua próxima sessão de julgamentos. Baseado no relatório do árbitro Arnildo Lino dos Santos, no jogo entre as equipes do VEC e Clube Atletico Pimentense realizado no dia 9 de abril no Portal da Amazônia em Vilhena.

O primeiro a entrar no rol dos expulsos foi justamente o técnico do Pimentense, Heder Palmonari que foi expulso aos 41min do 2º tempo por; questionar e gesticular contra as decisões do árbitro: "você está prejudicando minha equipe, vocês da federação só apitam pro VEC". Não satisfeito, ao final do jogo o citado técnico ainda invadiu a área de atuação do 4º árbitro e disse: "quero ver a cara sem vergonha".

A segunda e terceira expulsão aconteceu aos 47min do 2º tempo e, envolveu dois atletas do Pimentense: expulso aos 47min do 2º tempo o atleta nº 19 Antonio Wellington de Souza Lima, do CAP por ter em decorrência do 2º cartão amarelo calçado seu adversário o nº 9. Após a expulsão, o jogador infrator veio em direção ao árbitro e com dedo em riste disse: "você disse que ia me expulsar, vocês não prestam".

Neste exato momento, o jogador nº 33 Alexandro Rodrigues Barbosa da equipe do Pimentense, veio por trás e chutou a perna do árbitro, em virtude disso levou cartão vermelho direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...