segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ariquemes sofre apagão e toma de dois do Pimentense

O Ariquemes conheceu a segunda derrota no Campeonato Rondoniense Chevrolet. Dessa vez, o algoz foi o Pimentense que venceu o rival por 2 a 0, na partida válida décima terceira rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet, disputado no domingo, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.


Com o resultado, o Pimentense chegou aos 20 pontos e segue na terceira posição. Já o Ariquemes caiu para a vice-liderança do Estadual 2014, com 23 pontos.



No próximo sábado, o Pimentense enfrentará o Rolim de Moura, no estádio Cassolão. Já o Ariquemes encara o lanterna Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério.



As duas equipes podem voltar a se enfrentar na Semifinal da competição. Isso se o Ariquemes não vencer o Ji-Paraná da rodada do próximo final semana. O Ariquemes está em segundo lugar, com 23 e o Pimentense em terceiro, com 20 pontos. Se continuar assim na última rodada da fase classificatória, as equipes irão se enfrentar novamente por uma vaga na grande final. 


Autor: assessoria: paulo ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...