quarta-feira, 30 de abril de 2014

E o campeão do 16º campeonato de Areia do Tênis Clube sairá de Globo Esporte e L.F. Sport

A Globo Esporte do presidente Orlando e L.F.Sport de Lúcio vão decidir no próximo domingo, 4 de maio o título de campeão do 16º Campeonato de Areia do Tênis Clube de Porto Velho, coordenado e dirigido pelo professor Serginho Montenegro 
A disputa da semifinal alcançou todas as previsões: bons jogos, muitos gols e futebol de primeira praticado pelos atletas. Quem não gostou, foram justamente os adversários derrotados. 
No primeiro jogo da semifinal Globo Esporte e Cruzeiro lutaram muito, mas esqueceram de fazer gols, oportunidades não faltaram. Na decisão por pênaltis os craques da Globo Esporte foram mais eficientes e levaram a melhor por 3 a 2, com boa arbitragem de Mauro Moreira.
L.F. Sport’s 3 x 2
N segunda partida, com gols de Antonio, Jailson e Daniel, o L.F. Sport’s levou de vencida o time do Ajax/Bolivão por 3 a 2 no tempo regulamentar e classificou-se para decidir o título de campeão com a Globo Esporte, ambos pela primeira numa final do tradicional campeonato de Arei do Tênis Clube.
A partida decisiva será domingo, dia 4, às 11 horas, com arbitragem de Mauro Moreira, que ganhou a confiança de atletas e dirigentes por suas arbitragens bem seguras e transparentes.
IMPRENA X TÊNIS
Como parte das comemorações de desfecho do campeonato de areia do Tênis, às 10 horas, vão se enfrentar –Seleção da Imprensa x Tênis Clube- categoria Master 50 anos. Será a terceira partida neste ano. Na primeira, na aberturado campeonato, a Imprensa goleou impiedosamente por 6 a 3 com gols de Antonio Pessoa (2), Elton Leoni (2) e Gilmar (2). No segundo jogo, uma semana após, o Tênis deu o troco vencendo por 5 a 2. Portanto, agora é o tira-teima. Serginho e Águido Melo prometem times completos por seus pupilos.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...